quarta-feira, março 18, 2009

Unicef apela aos donativos www.unicefirs.com Lisboa, 18 de Março de 2009 – A Marketingcom assina a campanha da Unicef a apelar ao donativo dos portugueses, através da declaração de IRS. “Seja um bom contribuinte” é o conceito-chave desta campanha, com aplicação online, que visa comunicar a todos os contribuintes que na altura de entregar a sua declaração de IRS podem doar 0,5 por cento do imposto já liquidado à Unicef. Para além de não trazer qualquer custo, esta forma de donativo é muito simples: basta preencher o campo 901, quadro 9 do anexo H, com o NIPC da Unicef - 500883823. Por favor consultar http://www.unicefirs.com/ Sobre a Unicef A Unicef é uma agência das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos básicos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. A UNICEF rege-se pela Convenção sobre os Direitos da Criança, e trabalha para que esses direitos se convertam em princípios éticos permanentes e em códigos de conduta internacionais para as crianças. Sobre a Marketingcom A Marketingcom é uma agência de marketing relacional com sede em Espanha, que conta com escritórios em Madrid, Barcelona e Lisboa. A sucursal de Lisboa abriu em Abril de 2007, com a direcção de João Rodrigues. MasterCard, grupo Michelin Espanha Portugal e Unicef são algumas das contas trabalhadas.